sábado, 7 de julho de 2012

Lenha




Eu não sei dizer
O que quer dizer
O que vou dizer
Eu amo você
Mas não sei o quê
Isso quer dizer...

Eu não sei por que
Eu teimo em dizer
Que amo você

Se eu não sei dizer
O que quer dizer
O que vou dizer...

Se eu digo: Pare!
Você não repare
No que possa parecer

Se eu digo: Siga!
O que quer que eu diga
Você não vai entender

Mas se eu digo: Venha!
Você traz a lenha
Pro meu fogo acender

Composição: Adriana Calcanhoto e Zeca Baleiro
Canta: Zeca Baleiro

Às vezes falta coragem para dizer - responder,
os argumentos parecem ficar sem sentidos, 
Assim, ousamos dizer com palavras, que nem sempre sabemos dizer:
EU AMO VOCÊ.
Para acessar o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=PVco1VhTyO0&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra em mim agradece, pois seu comentário é muito importante para a nossa caminhada dialógica.
Obrigado!